Orientações topo da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Esse tópico, já utilizando quase 250 comentários, demonstra quãeste controversas são as questões tratadas. Do porta blindada-aviões desborda-se para toda a estratfoigia por defesa naval. Fico a imaginar quão vibrantes devem ser os debates pelo interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

Bom..e a classe wasp americana?!?! Sera qual este tio sam nao vendwria uns dois usando o F trintao?quase o prego por uma jaca francesa e serve pra 2 propositos.

Repito o que postei um pouco mais supra, temos qual nos espelha em nações saiba como Inglaterra, Espanha e Itália, e olhe que eles são natural Ainda mais organizados tanto na economia, quanto na política. Suas Forças Armadas operam Aparelhamentos no estado da Jeito.

A2/AD ou, saiba como Tangredi preferi, anti-acesso depende do condicionantes geográficas de que impõe bases aé especialmentereas e navais amigas e inimigas à distancia suficiente por intervir na batalha ou na campanha.

Em suma, tudo previamente mencionado, precisamente diante de um país de continentais demandas públicas, é defensável perante este Congresso Nacional (volátil às interferências populares legítimas ou nãeste), sob pena por incapacidade Destes objetivos navais mínimos.

Isso além da questão da defesa do nosso território, qual vem a ser natural exercida o suficiente para não ter pesqueiro chinês tomando gracinha na minha e sua ZEE, ao contrário da pilhagem que vemos em mar argentino.

Seria deslocar tropas por mar de modo a atender necessidades simétricas ou assimfoitricas ao longo da minha e sua costa ou atravé especialmentes dos grandes rios, saiba como o Amazonas.

Outro ponto muito diferente é se a Marinha deve ou não operar tal equipamento, este que é uma discussão, a o ver, bem pertinente.

Essa sua imagem ficou bem óptima, natural sucinta. Segundo, trago 1 texto A cerca de poder aereo e controle marítimo:

Não possui chinês qual resolva isso, fora ESTES obstáculos ambientais (qual incluem Trindade, onde até pra realizar um moderno pier tem resistências por questões ambientais).

Vemos flashes de idéias e desejos da MB e por comentaristas A cerca de a força naval, contudo não há a mínima referência sobre as reais necessidades previstas de modo a 2030, nem 1 mínimo comentário A respeito de as mudanças geopolíticas ora em curso e Derivado do as necessárias revisões de foco e ênfase necessárias para a MB poder cumprir adequadamente seu papel.

Tal esquadra certamente viria similarmente identicamente conjuntamente usando submarinos nucleares, motivo pelo qual nosso NAe seria imprestável sem pelo menos uns 4 subnucs nossos à tua visite esta página frente. Para contrapor às demais ameaças não precisamos do porta blindada aviões, ESTES submarinos e a aviaçãeste naval (patrulha e combate do longa autonomia) baseada em terra são suficientes.

A decisãeste de adoçãeste deste par do reatores foi em muito baseada na custo efetividade, não só pela utilização do reatores já existentes contudo similarmente identicamente conjuntamente através opção de adoção do um par (e nãeste 3 reatores), o que impactou positivamente em espaçeste e tonelagem do barco.

Usando todo o respeito, mas de novo esse assunto de NAe ser uma arma somente ofensiva? Na última matfoiria Derivado do o Ocean há pelo menos 4 comentários dizendo a mesma coisa. Não há nada na Constituição de que diz “a Marinha do Brasil nãeste Pode vir a possuir porta-aviões pois são uma arma ofensiva”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *